Close

Passar 02 dias na Pousada Tamanduá foi muito gratificante. Tive o grato prazer de levar a minha família, onde fomos muito bem recebidos. Para quem cultiva uma boa pescaria e um bom papo saudável a noite, indico sem medo de errar.

– Grinaldo, turista.

Em agosto 2012, estivemos aí e foi muito bom, fizemos uma gincana entre os piloteiros e em apenas 3 dias de pesca fisgamos 213 peixes todos devolvidos, porque nosso grupo já pratica o pesca e solte. Pessoal pode ir para a Pousada Tamanduá mas, por favor, vamos incentivar a pesca esportiva fazendo desta forma teremos muito mais peixe no futuro. Parabéns ao pessoal da pousada, todos nota 10.

Grupo “Ex…cama”, Moacir Stringari.

Simplesmente sensacional, ver três onças em quatro dias. Com toda a infraestrutura e atenção do time da Pousada Tamanduá, não tem preço. Obrigado galera da Pousada Tamanduá pela hospedagem. Abraços e até a próxima.

Fred, turista

Um lugar mágico, que deixa qualquer um encantado com as belezas naturais da região, as comidas típicas servidas, as várias opções que se tem para pescar, os tipos peixe da região e a simplicidade no bom atendimento prestado por todos. Essa última visita me fez perceber o quão envolvidos todos estão no mesmo objetivo, atender individualmente de forma especial cada cliente, desde a sede da pousada até o momento em que se está sentado pescando.

Parabéns a todos  e até a próxima pescaria.

Marcelo Galetti, turista.

Sou pescador do rio são lourenço, p/ mim é um dos rios mais bonitos do pantanal. Vejo c/ gde satisfação a iniciativa o governo e da pousada o pesque e solte.Mas fica minha indignação que o problema são os chamados pescadores profissionais, pois chega o periodo de reprodução (piracema) ELES ñ tem misericordia, arrebentam c/ o rio, eu tive o desprazer de presenciar uma discução terrivel entre ELES, pois estavam quase brigando pq não tinha lugar para armar anzol de galho, isso é uma loucura. Td de bom, DEUS abençoe vcs e seu emprendimento.

AMARILDO DA SILVA

Dizem que a primeira vez a gente nunca esquece, tenho certeza que não será diferente com essa pescaria na Pousada Tamanduá… primeira vez que pesco, adorei o esquema. Cada peixe melhor que outro e estrutura que nunca vi igual! A Pousada é linda, confortável, prática, o atendimento é excelente, a comida maravilhosa… só ficou faltando uma coisa que sempre disseram para mim que pescaria tinha, mas tudo bem… valeu a pena mesmo assim! hahaha…
logo logo estarei de volta! obrigado a Equipe Curva de Rio pela oportunidade! abs a todos

Zeca Nogueira

Maior Pacu da minha vida pego na Tamandua, Tamandua é demais. Maior quantidade de peixe de medida em uma pescaria na Tamandua. Maior Pacu que meu pai Sr. Clovis Coimbra ja pegou foi na Tamandua. Maior Dourado que Bruno Martins ja pegou foi na Tamandua. Maior Jau que Vagner (Presepada) ja pegou foi Tamandua. E a melhor de todas, unica pescaria que Gordo e Emilinho so pegaram Botuado foi na Tamandua, Tamandua é muito DEMAAAAAAAIS. KKKKKKKKKK

Tiago Giroto Coimbra

O melhor ponto de pesca q eu já pesquei, Pousada tamanduá estarei lá na minhas ferias mes de julho….

Gilmar de Gorgonha

Lugar maravilhoso e muito bom para quem gosta de pescar porque gosta de estar em contato com a natureza e com pessoas simples que dão importância ao que realmente interessa na vida.
Comida simples e muuuuito boa!
Hermes, valeu seus ensinamentos para tirar a espinha do peixe, já testei em casa num dourado e ficou 90% bom.
Adorei ter seu Cesareo como piloteiro! Na abertura da pesca estarei lá de novo, se Deus quiser!
Obrigada Fernando e a todo o pessoal da Pousada que nos trataram muito bem!
Pousada que indico para quem gosta de lugar tranquilo, com comida boa e simples e com pessoal que nos recebe como amigos recebem suas visitas!!! Valeu pessoal, continuem assim!!

Lourdes Medeiros dos Santos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go top